AO ENTRAR
NO MUNICIPAL, OS ESTUDANTES FICARAM DESLUMBRADOS, PRINCIPALMENTE, OS QUE PISARAM NESSE ESPAÇO PELA PRIMEIRA VEZ. E COMO CHEGAMOS UMA HORA ANTES DA PEÇA, NÃO FALTARAM FLASHES E MAIS FLASHES EM TODOS OS CANTOS DOS SALÕES.
NO PALCO, SOMENTE ELA, A ILUSTRE PRESENÇA DE DENISE FRAGA, SOB DIREÇÃO DE LUÍS VILAÇA, NOS TROUXE REFLEXÃO, EMOÇÃO E MUITAS GARGALHADAS.
A PEÇA É MUITO ENVOLVENTE, POIS OS PERSONAGENS SÃO INSPIRADOS EM HISTÓRIAS REAIS, MESCLADOS A POESIA, IMAGENS E MÚSICAS, QUE PROVOCA UMA INTERAÇÃO ENTRE A ARTISTA E A PLATEIA. E LEVA-NOS A REFLETIR SOBRE SITUAÇÕES VIVENCIADAS POR MUITAS PESSOAS NO SEU DIA A DIA. E AINDA NOS FAZ ENXERGAR A PARTIR DOS PROBLEMAS, DA RELAÇÕES E DAS EXPERIÊNCIAS DOS OUTROS.
NO DIA SEGUINTE, OS ESTUDANTES AINDA ESTAVAM EUFÓRICOS COM A EXPERIÊNCIA. MUITOS ASSISTIRAM À UMA PEÇA PELA PRIMEIRA VEZ E ELEGERAM SUAS HISTÓRIAS FAVORITAS NA PEÇA; LEMBRARAM OS DETALHES; OS NOMES DOS PERSONAGENS; AS MÚSICAS E AS CENAS MAIS ENGRAÇADAS. E OUTROS AINDA DISSERAM SE RECONHECER EM PERSONAGENS E SITUAÇÕES.
SEM DÚVIDAS, SERÁ UM DIA QUE FICARÁ NA MEMÓRIAS DE NOSSOS ESTUDANTES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário