Final de semestre é momento de avaliarmos os PEAs:
CURRÍCULO,
(MULTI)LETRAMENTOS E TECNOLOGIAS
Identidade & Diversidade: questões
étnico-raciais e de gênero
o que foi bom,
o que poderemos melhorar,
o que não foi tão interessante,
sugestões, dicas, comentários para 2019...
Como temos o costume, fizemos uma atividade próxima a um game. Construímos um painel e dividimos os professores em três grupos. Tinham de escolher uma das 25 palavras afetivas desse painel. Com bastante suspense, carinho e cuidado abríamos vagarosamente a casa escolhida e ali havia um adivinha relacionado a alguma das ações dos PEAs. A ideia era adivinhar a ação e fazer um breve comentário sobre ela, avaliando-a da melhor forma possível.
Pra não ficar tudo tão sério, colocamos algumas brincadeiras e descontraimos durante a avaliação porque brincar seriamente é possível...
Angélica Oliveira e Marcos Eça
Nenhum comentário:
Postar um comentário